31 de março de 2011

Cuidado com certas amizades:

  Ahh credo essa noite tive um sonho tão ruim com uma ex colega que me decepcionou ha uns tempos atras (nem quero lembrar, faço nem questão) se fazia de boazinha, bobinha, mas era uma pele em loco de cordeiro uma vibora daquelas que joga vc no poço e ainda olha a sua queda como se ela fosse a "vitima". 
  Mas meu Deus é justo e não falha com sua justiça ohh gloriass. Tive mtas amigas falsas ao meu redor durante a adolecencia e eu era mto inocente e um pouco mula tbm. Mula pq eu sabia que não prestavam e ainda continuava juntas com as meninas tive que ter várias decepções pra aprender a não confiar demais nas pessoas. 
  Lembro que quando começei a ir pra igreja a primeira revelação q eu tive foi sobre isso Deus usou minha pastora que disse "- olha menina não te conheço mas vou te dar um conselho muito grande guarda pra sua vida inteira não vai confiando em qualquer um não que da um sorriso pra vc não ou que da um tapinha nas costas pois nem todo mundo é amigo existem muitas pessoas falsas hoje em dia cuidado ao escolher suas amizades, viu"...
  Essa foi a primeira revelação que eu tive nunca me esqueci. Durante minha adolecencia tinha muito pastores que revelavam algo desse tipo pra mim . Lembro de uma outra tbm uma cantora de rap que tava louvando dai ei cheguei sentei no meu lugar e ela veio na minha direção...colocou a mão no meu peito e falou "- irmã vejo mta amiga da onça do seu lado, cuidado." Eu sabia quem era e aquilo foi Deus purinho ali, e minha mãe sempre dizia "confia nas pessoas com uma olho aberto e outro fechado", ou seja confia mas ao mesmo tempo desconfiando, esse conselho era do meu saudoso vovô que falava pra ela e ela falava pra mim.
  Eu guardava mas nunca praticava aquilo, tive que passar por uma decpção muito grande pra poder enntender e praticar todos esses conselhos. Por isso temos sempre que praticar os conselhos dos mais velhos principalmente de mãe, as mães não contam historinhas dão conselhos.
  Hoje eu entendo porque da maioria dos conselhos e revelações que eu recebia  eram voltados pra isto as más amizades, sempre fui inocente e sem malicia das coisas principalmente com companhias, tive que aprender com a vida, porque se continuasse desse jeito sofreria muito. Deixei de ser besta não vou ser grossa nem fechada, mas muito atenta para as coisas ao meu redor.
  Obrigado Deus por abri minha mente e por ter me dado entendimento pra eu enxergar o que devia enxergar, obrigado por ser justo e fiel comigo te amo senhor.
Meu verdadeiro amigo Jesus.

14 de março de 2011

Dia da Poesia:

Fiquei sabendo que hoje é o dia da poesia ;-)

 Quando sentir uma leve brisa tocar em seu rosto não se assuste,
pois é a minha saudade que te beija em silêncio.
 E se amar você é um crime eu aceito a sentença porque ama vc é um crime, é um crime que compensa e por amar vc ser crime talvezeu viva pra sempre como fora da lei. Mas não vou viver fugindo eu me rendo eu me entrego fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero Deus é meus juiz e essa causa esta diante dele.  Eu confesso eu me escondi como eu pude te enganar eu confesso o meu crime, ma pra Deus nunca foi crime amar. O mundo da tantas voltas e é Deus quem faz girar se o amor for verdadeiro Deus não vai deixar se acabar. ;-)))

2 de março de 2011

C.R:

Minha alma é a bola o meu lugar é o campo, o meu caminho é defender, a minha companhia é a torcida, a minha união é o time, o meu desejo é a vitória, o meu rémedio é o suor, o meu inimigo é o adversário, o meu imprevisto é o juiz, o meu ódio é perder, o meu verbo é ganhar, a minha fala é o grito, o meu medo é a derrota, meu esporte futebol.