6 de fevereiro de 2010

Lindos:

Lindo, perfeito, dominou meu coração,
você a fonte da minha inspiração...
Agora tô numa boa, feliz e  tranquila,
pra você aqui agora, eu canto essa canção.
Tudo começou, estranho e sem querer,
não sabia que iria, tão longe com você.
Impossivel imaginar, nossa história assim,
aconteceu, e hoje sou feliz assim...
Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz,
viver com você, do jeito que eu sempre quis...
É a primeira vez que eu levo alguém a sério,
confesso que o amor, tem lá o seu mistério...
Mas quero que se lembre e nunca se esqueça,
meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça.
Antes de dormir, eu penso na gente,
 a tarde toda agarrados...
isso não sai da minha mente...
Seu rosto angelical me deixa alucinado...
muda o meu estado, realmente apaixonado.!
Ciumes de você você sabe que eu mostro,
se tenho ciumes é porque eu gosto...
Nosso relacionamento é de plena confiança,
confio em você apesar de toda distância...
Espero o tempo que for, pra te ter um dia,
menina você pra mim é a melhor companhia...
É você e não é mais ninguém,
nenhuma me faz sentir tão bem...
Eu te amo de verdade, sem exagero,
seu amor pra mim, me completa por inteiro......
Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar,
a gente sabe conversar apenas num olhar...
Que seje eterno enquanto dure e que dure para sempre,
essas são palavras chaves, quero que você se lembre...
não tenta insistir eu digo é bem capaz,
você me ama mas eu a amo muito mais!!
E quando as declarações estiverem no fim,
não tem mais o que falar, então agora cola em mim...
Cola pra sempre, pra nunca mais soltar...
e deixa o resto o destino revelar!
Um dia, uma semana, um mês ou um ano,
o tempo vai passar e eu digo que te amo!
Verdadeiro é o que eu estou sentindo,
difícil esconder impossivel estar mentindo...
Me abrace, me beije o tempo não para,
a felicidade que é nossa arma!
contra os invejosos e contra os fofoqueiros,
na guerra chamada amor, nós somos os guerreiros.

Nenhum comentário: