2 de julho de 2010

Se o meu povo que se chama pelo meu nome...

...se humilhar, orar e me buscar, então eu ouvirei dos céus,
perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Meu Deus me de coragem e força para seguir minha vida;
orienta meus passos e me de entendimento e sabedoria.
Minha alma esta aflita, desejando desesperadamente tua presença
e tua luz em minha vida.
Se eu cair me levante, se eu chorar, enxuga minhas lágrimas
com suas mãos santas. Entrego meu futuro e minha vida a ti.
Quero tantas coisas, tenho muitos sonhos pra realizar, mas não sei
se esse meu querer " é o teu também ", me ajuda Deus a correr atrás
dos meus sonhos, me leva aonde eu devo ir, não deixe mais eu me
acomodar, cheguei aos vinte anos e tenho muito a fazer.
Tive grandes oportunidades na minha vida, que por medo e insegurança
deixei passar, tive minha adolescencia para escolher algo diferente,
mas infelizmente deixei passar...Me ajuda Deus, pois só em ti eu confio
só o senhor pode mudar minha história e minha vida, escreve meu futuro
Deus realiza meus sonhos, pois só o senhor pode fazer a forma, a maneira
e a hora certa pra ele realizar.
Confio em ti senhor, te amo Jesus.

Nenhum comentário: