12 de outubro de 2010

Mais um 11 de outubro:








Hoje estou aqui somente pra agradecer ao bom  DEUS por mais um ano de vida, pela saúde, paz, familia e tudo que tenho e conquistei até hoje. Quero agradecer a ele por ter cuidado de mim durante esses 21 anos de vida, me livrando de muitas armadilhas de satanas e por ter me escolhido pra louvar e dançar na presença dele. Agradeço até pelas lutas, provas e momentos dificeis, porque sem esse momentos eu não teria aprendido, nem amadurecido tanto espiritualmente como mentalmente. Senhor estou aqui pra fazer somente tua vontade em minha vida, durante minha adolececia e juventude pedi várias coisas que não aconteceram, mas sei que não era tempo ou talvez não era pra mim, sei que Deus tem algo muito melhor e especial pra minha vida, como um conquistas, emprego e casamento abençoado, eu creiooo.
  (Stefanie Santos)

Nenhum comentário: