24 de fevereiro de 2011

O tempo:

 O tempo não para e ainda por cima passa muito rapido, se eu falar pra vocês que eu praticamente não vi 2010 passar acreditam. Ai me pergunto se eu não vi ele passar o que eu fiz durante o ano, durmi o um ano inteirinho?
 Pior que não viu foi o contrario em 2010 que eu "acordei" ou seja, percebi que eu cresci, percebi que cheguei aos 20 anos ( coisa que pra mim tava muito longe ), precebi tambem que não posso mais ficar dependendo da minha mãe e que a parti de agora tenho que aprender a andar sozinha seguindo em frente com os pés no chão, claro que com a ajuda do maravilhoso Deus né, porque sem ele não somos absolutamente nada.
 Eu tinha postado num post de ano novo que o ano de passado foi muito dificil pra mim, tive mais coisas ruins do que boas, mas percebo todas elas foi um aprendizado. Esse ano profetizei e declarei pra mim mesma que este ano seria diferente, ja estamos quase em março e nada mudou, admito tambem que sou eu quem presciso mudar, correr atras do que eu quero. Antes que o tempo passe.
 Sou uma pessoa cheias de sonhos as vezes vivo mais nos meus sonhos do que da realidade, tenho certeza e acredito que eles seram realizados, mas primeiro necessito urgente de um emprego pra poder conquistar algumas coisas sei que Deus esta comigo, o problema é que as vezes eu não consigo ir atras não sei onde ir, e parece que quando peço a direção de Deus pra minha vida me vem tantas estradas, tantos caminhos que não sei qual devo seguir, dai pra mim que ja não sou nada indesisa fico horas, dias, semanas decidindo o que vou fazer e o tempo ta indo.
O mais importante no mundo, não é o que faço agora, ou aonde estou, e sim aonde isso me levará, não quero fazer coisas sem rumo certo quero fazer o que realmente gosto e o que me levara aos meus sonhos para dizer que eles realmente se tornaram realidade. Mas que nada desse mundo venha me afastar do amor de Cristo que é um amor mais que sincero e verdadeiro e que nada venha me tirar a salvação, que é o mais valioso que tenho antes de qualquer coisa.

Nenhum comentário: