28 de dezembro de 2009

Jesus é o Caminho:



Não se turbe o vosso coração
crede em Deus e também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas.

Se não fosse assim eu não teria dito,
vou preparar-vos um lugar,
eu virei e vos levarei para mim mesmo
Vos conheceis o caminho para aonde eu vou,
Eu sou o caminho a verdade e a vida
ninguém vem ao Pai à não ser por mim.
Em verdade eu vos digo porque eu vou para o Pai,
mais aquele que crer em mim obras maiores fará.
Se me amares verdadeiramente
guardareis os meus mandamentos
e rogarei ao Pai Ele vos dará o consolador.
O Espírito da verdade que o mundo não pode receber
mas ele habita em vos e estará em vós pra sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos 
e os guardar Este é o que me ama.
E se alguém me amar será amado do meu Pai.
Eu também o amarei e me manifestarei a ele, a ele.
Quero te amar mais senhor, quero te amar mais, senhor.
Lá, lá, lá, lá Lá, lá, lá, lá

Heloísa Rosa.

Nenhum comentário: