20 de março de 2010

Buscando felicidade na solidão:

 O que? É isso mesmo, ultimamente tenho andado assim "buscando felicidade na solidão",
sabe eu vou além dos meus sonhos, minha imaginação é tão doida que eu vivo sonhando
como se estivesse alguém que eu quero perto de mim ( pior é que esses alguens nem sabe que existo, pelo menos ainda né rsrsr), ou num lugar que eu nunca fui, mas sonho em ir, 

fazendo coisas que eu nunca fiz mas que tenho muita vontade de fazer, e assim vai...
 Fico tão assim sabe, que quando eu paro e "acordo", me bate uma tristeza tão grande 

de lembrar que é só no pensamento.
 Mas sei também que eu posso realizar de verdade todos os sonhos, tem uma
frase que eu gosto muito que é assim  ( não basta sonhar, tem que agir), realmente falou tudo.
 Mas o problema que eu não sei por onde começar isso, tenho até uma noçãozinha +/- 

mas que eu busco também a vontade de Deus na minha vida 
porque sou muito dependente dele.
 Sei também que ele é fiel pra cumprir tudo o que prometeu, ele nos ama.

Nenhum comentário: