11 de agosto de 2009

As aparencias enganam.


Sabe aquela garota que você olha e pensa 'ela deve ser legal? Então, não sou eu!mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida e insuportável!' então, essa sou eu. Mas sabe a diferença entre esses tipos.? com a 1º você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganada, e com a 2º, você se surpreende, porque descobre que ela émuito mais do que você imaginava.a beleza atrai, mais o conteúdo fica, porque a beleza de uma menina não está nas roupas que ela veste,nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza dela deve ser vista em seus olhos, Está refletida em sua alma, está no carinho que ela amorosamente dá,na paixão que ela demonstra! porque esta é a porta para seu coração,o lugar onde o amor reside.Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora ?Eu sou o que tenho que ser...Faço o que eu tenho que fazer... Já você, vê o que quer ver !

Nenhum comentário: