11 de agosto de 2009

Jesus ti ama:

Quem mais pode enxergar e ver o q há por dentro
os traumas que vem da infância, os choques q eu aguento.
Pro exterior tanto faz, a marca do seu shampoo,
mas p lavar sua mente só com o sangue de JESUS.


Pro remédio fazer efeito vc tem que abrir caminho
a entrada pelo seu peito e nunca mais estara sozinho,
vai limpando sua alma liberando o perdão,
apagando todo trauma e libertando o coração.


Pode o inferno se levanta e o gigante começa a rir
todos prontos pra me acusa mas concerteza eles vão cair,
pelo sangue eu fui coberto sua misericórdia é imensa
hoje eu tenho futuro certo foi rasgado a minha sentença.


Assim como Danil acusado injustamente
mantenho minha fé em Cristo
pois sei q sou inocente se o pecado é servir a Deus,
então meu brother eu sou culpado
desde quando eu me entreguei e pelo sangue fui lavado.

Nenhum comentário: