25 de agosto de 2009

Pedroooooo

"Quando a noite chegar to pensando em vc
quando o sol acordar to pensando em vc..."
"O seu nome eu escrevi na areia
a onda do mar apagou, em cada por-do-sol
a saudade incendeia meu coração.
Sem vc eu vou ficar tão sozinho
quando o inverno chegar,
mas quando o sol nascer vai ser tão lindo
eu e você."










Ah gente queria tanto que ele ganhasse a fazenda, nem prescisa falar q eu tava torcendo pra ele ne. Ele é tão talentoso tem estilo, personalidade, e bem brincalhão rsrsr, quando ele saiu fiquei mto triste mais Deus sabe o que faz, depois que ele saiu torci pro Carlinhos q vazo tbm dai final chegou quem ganhou Dado eu não torci p ele mais se ele ganhou Deus sabe o por que, espero pelo menos q ele saiba usar o dinheiro rsrsr.

Bom voltando a falar do Pedro ele é sensacional q Deus abençoe sempre o caminho dele do Thiago e familia e do Carlinhos tbm.

Te adoro Pedro bjs te adoro mto.

Nenhum comentário: