20 de janeiro de 2010

Até que enfim:

Vou contar meu fim de semana:
 Quando foi em dezembro, eu e minha mãe pretendiamos viajar pro Norte ja faz 8 anos que nós não vamos pra lá. Só que uma prima minha que mora aqui em São Paulo disse pra nós que meu tio que é pai dela, e irmão da minha mãe estava em São Paulo e queria nos ver. Recebendo essa noticia minha mãe decidiu não ir viajar e esperar ele em casa.
 Dito e feito ele veio juntamente com sua esposa ficaram uma semana aqui depois foram embora, quando eles foram embora pra casa da prima em Sampa eu minha mãe e mana fomos junto passar o fim de semana lá.
 Nossa foi muito bom no sabado a noite comemos 3 pizzas (amo pizza), tomamos refri e muitas outras coisas. Agora no domimgo foi uma mega surpresa, além de comermos uma bela de uma feijoada, estava lá boa parte dos meu primos. Foi uma maravilha, agente se conheceu ( porque era a primeira vez que eu estava vendo eles, sério mesmo nós até falamaos que se agente se encontrasse na rua nunca saberiamos que eramos primos kkkkkkk).
 Enfim resumindo tudo foi demais tem mais coisa só que se eu contar tudo, meu vai até não cabe mais o post rsrsr.
 Adorei obrigado Deus.

Nenhum comentário: