27 de janeiro de 2010

Que doces suas palavras:

Ai meu Deus não sei nem como começar esse post aqui, sabem o que aconteceu, eu visitava o blog do Caio Junqueira ja algum tempo, e no blog dele tem o mural de recados do lado onde agente deixa mensagens e ele também. Então reselvi deixar uma poema do qual eu gosto muito e que por incrivel que pareca me incentiva bastante.O poema  não só pra ele mas também pra todas que escrevem no blog, porque ali todo mundo é fã dele. Nossa eu coloquei o poema 3 dias depois ele me respondeu com sua douçura e simplicides, ahahah quase tive um troço praticamente morri ali rsrsrs fiquei tão feliz, mais tão feliz, ali pude perceber que ele não é só um rostinho bonito na tv é também uma pessoa espetacular que da toda a atenção para seus fãs ah como eu amei aquela resposta, não é idolatria jamais, isso que eu postei aqui é apenas uma admiração muito grande que eu tenho por essa pessoa, tudo bem que ele não é aquele galã, mas a beleza que ele tem é aonde poucas pessoas tem a beleza interior, foi isso que me interessou. Ai em baixo vai  poema em seguida a resposta dele, observem como ele é um amor:

Stefanie diz: "...Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar..."

Caio responde: Stefanie , esse poema além de poema é ótima fórmula de viver. Juntos , somamos , dividimos e multiplicamos as possibilidades de ter prazer com as conquistas diárias da busca pela felicidade. E , como vc bem diz , as perdas e frustrações são possiveis de serem ultrapassadas por que temos sonhos... e sonhos de glória e amor que só se realizam quando divididos , e principalmente quando pessoas maravilhosas te motivam , ou melhor , são a motivação de continuar seguindo os nossos sonhos. "sonho que se sonha só , é apenas um sonho que se sonha só... mas sonho que se sonha junto , é realidade!! ( não tenho certeza se é exatamente isso que Raul Seixas cantou , mas é + ou - assim) Vocês são os sonhos que tenho!!!!! Muitos beijossss...


Por isso que digo suas palavras são doces e vc é um amor.

 -> http://www.caiojunqueiraoficial.blogspot.com/

2 comentários:

Paula Andréia disse...

Parabéns Ste... blog lindo... e ótima história....

Beijos querida

Stefanie disse...

Ahhh obrigada vc é uma fofa ;)